Até meteorologista promete receção a Ben Simmons

A saga da saída de Ben Simmons continua e começa a ir além do âmbito desportivo. Todos em Philadelphia têm uma palavra a dizer sobre o assunto e cada vez mais os habitantes locais estão incomodados com a posição assumida pelo australiano. Se Simmons teve a infelicidade de abater a NBC10 Philadelphia no sábado, o apresentador meteorológico icónico do canal, Glenn Schwartz, tem uma palavra a dizer.

“Ao contrário de Ben Simmons, tivemos de aparecer para trabalhar hoje. Fico feliz por trabalhar aqui.

Mas o que há com esse rapaz? Eu estava no último jogo dos Sixers. Os fãs verdadeiramente o entenderam. Eles trataram-no bem. Eles o apoiaram e não assobiaram. Esperem para ver quando vier jogar a Philadelphia com outra equipa. Poderá ver como as pessoas em Philadelphia o podem receber.”

Ben Simmons, como esperado, recusou-se a ir para o campo de treinos dos Philadelphia Sixers, que começou há poucos dias. Uma troca parece sempre tão difícil de conseguir, dado as exigências dos Sixers. Daryl Morey, o GM, parece pronto para esperar e deixar Simmons na prateleira até ao próximo prazo de negociação em fevereiro..

Deixe uma resposta