Knicks, não obrigado!
Numa entrevista à ESPN Rádio, o ex-técnico da NBA Stan Van Gundy deixou claro que não tem interesse em treinar os New York Knicks.
Van Gundy deu várias razões para o seu desinteresse pela posição de treinador dos Knicks. “Tudo o que vi nos últimos anos com essa organização indica que é extremamente disfuncional”.
Van Gundy também afirmou que seu irmão mais novo, Jeff, ex-treinador dos Knicks, era outro motivo. “Não estou interessado nos New York Knicks. Não. Há uma história familiar lá. “
Por fim, puxando a brasa à sua sardinha, Van Gundy disse que estaria mais interessado na posição dos Brooklyn Nets. “Dos dois, os Nets são a melhor oferta. Não há dúvida sobre isso neste momento “, “A organização tem sido mais estável. Eles ganharam mais jogos. Têm mais talento. ”
Tanto os Knicks como os Nets despediram os seus treinadores nesta temporada. Nova York demitiu David Fizdale no início de Dezembro. Brooklyn e Kenny Atkinson separaram-se no início de Março, apenas uma semana antes da NBA suspender a temporada.
Espera-se que os Nets atraia bastante mais interesse, já que Kevin Durant e Kyrie Irving devem estar saudáveis e prontos para o início da temporada 2020-21. Os Knicks terão que ir ao mercado nos seus esforços contínuos de reconstrução.