Draymond Green recusa-se a pressionar Wiggins

Tal como Kyrie Irving nos Brooklyn Nets, Andrew Wiggins não pode jogar os jogos em casa dos Golden State Warriors no momento. Devido à lei de São Francisco, o extremo não pode jogar sem estar vacinado.

Por enquanto, o antigo jogador dos Minnesota Timberwolves está hesitante sobre isso. Como figura dos Dubs, Draymond Green tentará desempenhar um papel neste processo?

“É pessoal, relacionado com saúde e a família dele. Estamos a lidar com um assunto que para mim se tornou numa guerra política quando falamos de vacinados e não vacinados … que se tornou muito político.

Não estou em posição de dizer a ele o que fazer ou não fazer. E como líder da equipa, não vou chegar a ele e dizer, ‘Ei, nós realmente precisamos …’. Não, faz o que quiseres.

É a sua escolha pessoal sobre o que faz com o corpo. Não cabe a mim dizer a ele o que fazer ou não fazer. Porque ele não virá dizer-me o que fazer com meu corpo também”, resumiu Draymond Green à imprensa.

Para os jogadores, este é um tópico bastante sensível. E para a maioria, eles não têm absolutamente nenhuma intenção de se intrometer nas escolhas dos outros. É também uma forma de respeitar as decisões pessoais de todos os jogadores da NBA.

Deixe uma resposta