Aposta Pré-temporada NBAPORTUGAL – MVP

A NBAPORTUGAL não para de inovar e trazer as melhores ofertas para os seus leitores. Em pareceria com a Solverde, vamos analisar as melhores Odds disponíveis para esta nova temporada da NBA.

MVP:

Ah sim, o prémio individual mais cobiçado por todos os basquetebolistas. Um prémio que já foi levantado por alguns dos melhores da história e um indicativo que estás no caminho certo para entrares no “Hall of Fame”. Mas então, quem vai levá-lo para casa? Existe alguma Odd apetitosa onde podemos arriscar?

Aposta segura: Luka Doncic (4,50)

Luka vem do melhor ano da sua carreira, tanto ao nível estatístico, tanto ao nível de sucesso coletivo. Os Mavericks reforçaram-se com um dos, senão o melhor, lançador de “Catch-and-shoot” da história da NBA, Klay Thompson. Isto significa que Luka pode entrar no garrafão com a opção de levar a bola ao cesto e conseguir 2 pontos, ou dar o bola fora para Thompson para 3 pontos.

Com a continuação de Irving, o “Robin” de Luka, Dereck Lively II e Daniel Gafford para os Alley-Oops, o esloveno vai sentir que nunca jogou com tanto talento na sua vida.

Nikola Jokic não é uma má aposta, mas já leva 3 MVP’s e já sabemos que os jornalistas americanos tem a “voter fatigue”, que em bom português, significa que não gostam de comer o mesmo prato várias vezes. O poste de Denver, se quiser ir à procura do quatro MVP, vai precisar de uma época com uma média de triplo-duplo, e, convenhamos, é mais fácil dizer do que fazer.

Registra-te neste Link recebes 30€ em Freebets e 25 Free Spinns https://sol-ver.de/elXp2TH

Odd a aproveitar: Victor Wembanyama (21,00)

Sim, uma Odd assim tão alta é de excelente valor. Eu, Daniel Pimpão, escritor da NBAPORTUGAL, vou meter as minhas fichas nesta escolha, tanto pela Odd, tanto pela fé que tenho no gigante francês.

Onde o jogo é cada vez mais “mesquinhas” com as faltas e com o limite de 3 segundos no garrafão, o leitor tem noção do quão absurdo é abafar tanta bola na NBA moderna? Rudy Gobert, um dos defensores mais temidos da história da NBA e, sem dúvidas, o melhor protetor do aro dos últimos 10 anos, no seu melhor ano de carreira, teve uma média de 2,7 desarmes por jogo (2020/21).

O potencial desta “freek” não tem teto. Nas mãos de um treinador que treinou dois dos melhores “bigs” da história em Tim Duncan e David Robinson, Wemby, com a sua já conhecida mentalidade “assassina”, tem tudo para ser o melhor de sempre. “Deixem-no ganhar agora, porque a vez dele acabou.” Foi assim que Wembanyama reagiu à atribuição do DPOY a Rudy Gobert. A sua vontade em dominar é conhecida e é ele mesmo que a passa para nós.

Uma equipa mais experiente, com as adições de Chris Paul e Harrison Barnes, os Spurs vão ser a supressa desta temporada na NBA, e, com o jogo de Victor a melhorar cada vez mais, vejo este prémio a cair nas mãos do francês que vem com fome de conquistas, após perder o jogo pelo ouro frente aos E.U.A. nos Jogos Olímpicos.

Daniel Pimpão

Sou um apaixonado por basquetebol, vivo e respiro este desporto que nos tira horas de sono. Tenho 19 anos e um sonho de um dia ser um dos melhores jornalistas portugueses. Estou a tirar Comunicação Social em Abrantes, no âmbito de jornalismo. Olhar sempre para a frente, mas trabalhar com a cabeça para baixo.

Deixe um comentário