Os Jogadores mais Underrated da NBA – Toronto Raptors!

Durante a paragem da liga vamos fazer uma viagem pelas 30 equipas da NBA com o intuito de eleger o jogador mais underrated de cada uma.

Hoje vamos focar-nos na equipa dos Toronto Raptors.

Os Campeões em título têm uma grande equipa no seu plantel, recheado de jogadores com enormíssimo talento e vasta experiência. Após a saída de Kawhi Leonard e Danny Green dos Raptors, muitos vaticinavam um Rebuild breve, no entanto Nick Nurse conduziu a equipa a um sólido 2ºlugar na Conferência Este. Quem levará o título de “mais underrated da equipa”?

E o prémio vai para…

Chris Boucher

NBA news: Former Warriors big Chris Boucher wins G League MVP and ...

Com as sucessivas lesões que obrigaram Marc Gasol a ausentar-se esta temporada, Boucher teve muitos mais minutos do que à partida teria. No entanto, fez por merecer a confiança de Nick Nurse.

O Center que já tinha sido dispensado pelos Golden State Warriors, mostrou que tem qualidade suficiente para jogar ao mais alto nível, rendendo muito bem Ibaka sempre que disponível.

O jogador vai acabar contrato esta temporada mas não será de estranhar que os Toronto Raptors lhe ofereçam novo contrato, até pela presumível saída de Gasol da equipa.

Fiquem com uma das magníficas exibições de Chris Boucher ao longo desta temporada:

Pedro Porem

Apaixonado pelo Desporto, pela Escrita e pelas Apostas. Licenciado em Treino Desportivo.

Deixe uma resposta