Anthony Davis irá ver tempo de jogo muito reduzido

Segundo Woj, Anthony Davis, que vai ficar agora nos Pelicans pelo menos até ao verão, irá ver seu tempo de jogo reduzido e também provavelmente ficará de fora em jogos em dias consecutivos.

Os Pelicans deixaram claro que vão fazer tanking até ao final da época com a trade de Mirotic para os Bucks e, naturalmente, vão reduzir também o tempo de jogo a Anthony Davis. É uma decisão que faz todo o sentido por diversas razões: desde desenvolver e dar mais tempo de jogo os seus restantes jogadores, evitar que aconteça algum azar ao jogador, como uma lesão, que acabaria por prejudicar a eventual troca que foi agora adiada para o fim da época, assim como melhorar a sua posição para o Draft de 2018 visto que serem competitivos nos Playoffs já estava fora de questão.

Isto vem contra todos os rumores que especulavam que os Pelicans iriam mesmo deixar Anthony Davis de fora durante o resto da época mas provaram-se mais sensatos visto que, uma decisão drástica como esta, poderia também vir a prejudicar o seu poder de negociação durante a offseason de 2019.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *