Análises a apostas – Denver Nuggets @ San Antonio Spurs

Os Denver Nuggets e os San Antonio Spurs vão jogar hoje o 6° jogo da série, que está favorável aos Denver Nuggets (3-2), sendo um jogo muito importante para ambas as equipas, com os Spurs, a jogarem em casa para tentarem forçar um jogo 7, e os Nuggets com oportunidade de fechar a série, e jogar a 2a ronda com os já apurados Portland Trail Blazers.

A equipa da casa, os Spurs, têm no seu jogo interior a sua maior arma, com LaMarcus Aldridge em grande plano, a juntar a isto o talento de DeMar DeRozan, e uma grande capacidade defensiva, como é natural nas equipas de Gregg Popovich. Os Spurs começaram melhor a série, com vitória em Denver por 101-96 , mas os Nuggets equilibraram e venceram o 4° jogo em San Antonio, tendo arrasado no 5° em Denver.

Os Denver Nuggets, liderados pelo fabuloso Nikola Jokic, têm um estilo de jogo também muito colectivo, com excelente jogo interior e disciplina defensiva. Aos Nuggets tem faltado o que sobra aos Spurs, uma equipa habituada a lidar com a pressão dos play-off, visto que os Denver foram a equipa sensação da conferência Oeste, com um 2° lugar inesperado, após terem ficado de fora na época anterior.

Jamal Murray tem sido outro dos destaques da equipa, formando com Nikola Jokic e Paul Millsap um trio de respeito.

Espera-se portanto um jogo muito equilibrado, com os Spurs com vantagem de jogar em casa, e os Nuggets motivados por 2 vitórias consecutivas, a última das quais bem expressiva.

Sugestão de aposta – Mais de 210,5 pontos / 2.07 Betclic

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *