Análise com aposta 8 de Dezembro – Portland Trail Blazers V Denver Nuggets

Duas equipas em momentos de forma diferentes, os Nuggets procuram voltar às vitórias depois de 3 derrotas consecutivas, já os Blazers procuram continuar a vencer e ascender ao 7º lugar da conferência Oeste.

Portland Trail Blazers:

Os Blazers têm tido uma boa temporada, têm tido vários jogadores a mostrarem-se a bom nível, isto mesmo quando o seu líder Damian Lillard se ausentou devido a uma lesão. Anferee Simons e Jeremi Grant têm para já sido os grandes obreiros de algumas das vitórias dos Blazers quando orfãos de Lillard. Os mesmo irão agora ter uma partida frente a uma das equipas que mais longe pode chegar da conferência Oeste, e devido ao bom momento que se vive em Portland, talvez não haja melhor altura para os defrontar.

Denver Nuggets:

Muitas esperanças foram depositadas em Denver esta época, Jokic e companhia são vistos como um dos principais candidatos do Oeste a estar nas finais da NBA mais lá para frente. Para já as coisas não têm estado a correr de feição, os mesmos contam com 3 derrotas consecutivas, e Jamal Murray ainda parece estar um pouco longe daquilo que era antes das graves lesões. Para o jogo desta madrugada, Jokic terá que capitalizar no jogo interior provocando faltas a Nurkic, pois com o mesmo fora do “court”, os Nuggets levarão uma grande vantagem no garrafão.

Conclusão:

Um jogo que se prevê mais equilibrado do que se estaria à espera aquando o início da temporada. A equipa de Denver deverá ter algum favoritismo, mas uma surpresa não seria de descartar devido ao valor desta equipa de Portland. Com Lillard, Simons e Grant todos a bom nível prevejo uma noite de muito trabalho para uma defesa dos Nuggets que não tem estado no seu melhor. Posto isto a sugestão de hoje irá recair para a vitória dos Portland trail Blazers.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe um comentário