Cleveland Cavaliers @ Houston Rockets – Análise e Apostas!

Na madrugada de Sexta-feira temos muitos e bons jogos no cartaz da NBA. Com 9 jogos agendados não faltam motivos de interesse para acompanhar uma noite recheada de muito espetáculo.
Um dos jogos da noite decorre em Houston, onde os Rockets recebem os Cleveland Cavaliers. Neste jogo os Houston Rockets são dados como super favoritos pelo handicap de -14,5 e a linha de total de pontos no encontro está situada nos 217 pontos.

Houston Rockets

Os Rockets partem para este encontro depois de terem sido derrotados no último jogo frente aos Milwaukee Bucks por 116-109 apesar de mais uma exibição fantástica de James Harden que somou 42 pontos e ainda 11 ressaltos e 6 assistências. Este derrota colocou um ponto final na série vitoriosa dos Rockets a jogar em casa quando já contavam com 9 triunfos consecutivos no Toyota Center.
Apesar da derrota os Houston Rockets continuam com um registo positivo de 23 vitórias e 17 derrotas mas caíram para a 6ª posição da Conferência Oeste.


Cleveland Cavaliers

Uma época que já se tornou num pesadelo para a equipa dos Cleveland Cavaliers. Falamos de uma equipa que na época passada disputou a grande final da NBA, mas esta época são a equipa com pior registo de toda a liga. Os Cavs apresentam-se neste jogo com uma série péssima de 11 derrotas consecutivas e com o registo mais pobre da NBA com um total de 34 derrotas e apenas 8 vitórias. As lesões no plantel dos Cavs são imensas mas isso não explica uma prestação tão fraca de uma equipa que começou a época com o objetivo de chegarem aos Playoffs.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas equipas em que não se encontram grandes semelhanças naquilo que está a ser a prestação na presente época. Por um lado os Houston Rockets continuam firmes na luta por um lugar da Conferência Oeste, do lado contrário os Cavs tentam alcançar uma vitória no meio de uma série de 11 derrotas consecutivas.

Os Houston Rockets precisam de vencer todos os jogos possíveis numa altura em que Chris Paul e Eric Gordon continuam de fora por lesão e frente à equipa com pior registo da liga não pode haver facilidades de forma a não surgir uma surpresa no resultado, portanto espera-se uma exibição rigorosa e aplicada dos Rockets.
Em sentido oposto, os Cleveland Cavaliers necessitam de jogar com todos os argumentos possíveis para saírem da série de derrotas pela qual atravessam, e para vencerem o jogo sabem que precisam de marcar muitos pontos dado o ritmo e a eficácia dos Rockets.

Com duas equipas que apresentam médias bastantes altas no que diz respeito à pontuação dos jogos, tanto nos pontos marcados como nos pontos sofridos, esperamos muitos pontos no encontro, com duas equipas a precisar de chegar à vitória.

  • Os Houston Rockets marcam uma média de 110.6 pontos
  • Os Houston Rockets sofrem uma média de 109.3 pontos.
  • Os Rockets marcam uma média de 113.9 pontos quando jogam em casa.

  • Os Cleveland Cavaliers marcam uma média de 102.5 pontos
  • Os Cleveland Cavaliers sofrem uma média de 113 pontos.
  • Os Cavaliers sofrem uma média de 112.6 pontos nos jogos fora de casa.

Sugestão de Aposta – Mais de 216,5 pontos – 1.72 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *