20 anos depois, são os filhos a defrontarem-se
20 anos atrás, os fãs descobriram LeBron James e Carmelo Anthony, dois alunos do ensino secundário com um futuro brilhante, no jogo do colégio em Trenton, New Jersey. Melo era a estrela da Oak Hill Academy e preparava-se para ir para Syracuse com o sucesso que conhecemos. LeBron vestiu a camisa do St Vincent-St Mary e já era anunciado como o maior fenómeno do basquetebol do novo milénio. Oak Hill venceu com 34 pontos e 11 ressaltos para Carmelo Anthony, LeBron James marcou 36 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências.
Estamos no final de 2022 e nesta segunda-feira, dois James e um Anthony estarão em campo ao mesmo tempo, em dois lados opostos, nos subúrbios de Los Angeles. LeBron James Jr, também conhecido como Bronny, e o irmão Bryce, ambos estudantes de Sierra Canyon, enfrentarão Kiyan Anthony, de 16 anos, que está no segundo ano da Christ the King High School, em New York. Se nos últimos anos se tem falado muito da descendência de LeBron, o de Melo também está a caminho.
LeBron, que não terá uma longa viagem a fazer de Los Angeles, e Carmelo Anthony, ainda sem contrato neste momento após a sua transferência para os Lakers na última temporada, estarão normalmente presentes. A partida será transmitida pela ESPN.