Destaques da abertura da pré-época e calendário para Sábado

Finalmente voltamos a ter jogos com as equipas da NBA em ação. Apesar de serem jogos de pré-época, já foi muito bom poder rever as grandes estrelas em ação, os jogadores a representarem as novas equipas, e claro os resultados finais.

Jogos de abertura

O calendário de abertura tinha apenas dois jogos. No primeiro jogo, os Philadelphia 76ers venceram a equipa do Melboune United por 104-84. Os destaques dos 76ers foi o Joel Embiid a registar 20 pontos e 10 ressaltos e, para não variar, Ben Simmons registou 14 assistências, 8 ressaltos e ainda 8 pontos. De realçar ainda a estreia de M.Muscalo e W.Chandler pela equipa de Philadelphia, e ainda para M.Fultz que foi titular na partida e que o jogo com 14 pontos e 4 assistências.

O outro jogo da noite realizou-se entre os Boston Celtics e os Charlotte Hornets, onde os Hornets conseguiram ir buscar um jogo numa recuperação fantástica e venceram por 104-97. Nesta partida destacou-se J.Brown com 14 pontos e 4 ressaltos e T.Rozier, vindo do banco, a registar 11 pontos, 4 ressaltos e duas assistências.
Do lado dos Hornets J.Lamb foi o melhor marcador com 15 pontos e outro destaque deste jogo foi também a estreia de Tony Parker pela sua nova equipa.

Calendário para madrugada de Sábado

Esta madrugada a ação continua e teremos 4 jogos no calendário com destaque para a estreia dos bicampeões Golden State Warriors.

Portland Trail Blazers – Toronto Raptors – 00h10

Beijing Ducks – Dallas Mavericks – 01h30

Minnesota Timberwolves – Golden State Warriors – 01h30

Perth Wildcats – Utah Jazz – 02h00

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *