Dois jogadores “cortados” do plantel dos Estados Unidos

O Campeonato do Mundo de Basquetebol aproxima-se e as seleções começam a definir quais os jogadores que viajarão para a China para disputar esta grande competição.

Apesar de algumas equipas já terem definido a convocatória final para o Campeonato do Mundo que se inicia no próximo dia 31 de Agosto na Chima, outras ainda procuram as melhores soluções para completar o plantel final.
Os Estados Unidos continuam à procura do melhor grupo de jogadores para fechar a convocatória final e para isso dispensaram Thaddeus Young e Bam Adebayo, em sua vez juntaram-se Derrick White e Marvin Bagley.

Os restantes jogadores irão viajar para a Califórnia de forma a encontrar os 12 finalistas que irão representar os Estados Unidos. Neste momento a lista conta com 17 jogadores, contando já com Derrick White e Marvin Bagley e ainda De’Aaron Fox, Joe Harris, Harrison Barnes, Jaylen Brown, Kyle Kuzma, Brook Lopez, Kyle Lowry, Khris Middleton, Donovan Mitchell, Mason Plumlee, Marcus Smart, Jayson Tatum, P.J. Tucker, Myles Turner and Kemba Walker.

De relembrar que os Estados Unidos terão de reduzir o a convocatória a 12 jogadores que viajarão para a China onde iniciam a competição no dia 1 de Setembro frente à seleção da Republica Checa, em Shangai.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta