Ex-Campeão da NBA prepara o regresso!

O veterano base de 33 anos e duas vezes campeão da NBA espera regressar ao mais alto nível depois de uma ausência de mais de 1 ano. Mario Chalmers expressou a sua vontade de regressar à liga e diz estar preparado para o desafio.

Uma lesão no tendão de Aquiles colocou Mario Chalmers de fora da competição durante toda a época de 2016-2017, depois disso o jogador regressou na época seguinte ao serviço dos Memphis Grizzlies onde realizou 66 jogos, tendo ficado de fora na época passada.

O veterano jogador foi duas vezes campeão e teve um importante papel ao serviço dos Miami Heat, na companhia de LeBron James e D-Wade, em 2012 e 2013. O jogador conta com 646 jogos na NBA onde apresenta uma média de 8.9 pontos por jogo e ainda uma média de assistências de 3.7. O jogador vestiu a camisola dos Miami Heat durante 8 épocas e os Memphis Grizzlies durante 2 épocas.

O jogador afirmou ao repórter  Ira Winderman do “Sun-Sentinel” que jogar basquetebol o faz feliz mas o grande desejo era regressar à NBA e se possível jogar durante mais duas ou três épocas ao mais alto nível.

“I’ve had a great NBA career. I’ve had a lot of fun playing. I still want to play. I still want to play at a high level. I’m happy just to be playing basketball. But I do want to get back in the NBA. As a kid, you always dream about being in this league. I always said to myself, I at least want 10-plus years in the league. I’m at nine right now. So I definitely want to get back in the league for at least two, three more years if I can. At least one, if anything.”

Deixe uma resposta