Marcus George-Hunt assina com os Celtics

Os Boston Celtics finalizaram um contrato de treino com Marcus Georges-Hunt, de acordo com o jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski.

Na última temporada, Georges-Hunt actuou com a camisola dos Minnesota Timberwolves, onde fez 42 jogos, tendo médias de 5,2 pontos por jogo com 43,8% FG.

Actualmente com 24 anos de idade, Georges-Hunt foi um jogador ‘Undrafetd’ onde também jogou pelos Iowa Wolves, equipa da G-League.

Antes de sua temporada com os Minny, Georges-Hunt apareceu em cinco jogos com os Orlando Magic, na temporada 2016/17, com médias de 2,8 pontos, 1,8 ressaltos.

Como mencionado pelo renomado jornalista da ESPN, os Celtics tem algum tipo de familiaridade com Georges-Hunt, visto que ele jogou nos Maine Red Claws, equipa afiliada dos Celtics na G-League, a duas temporadas atrás.

Essa aquisição de Marcus Georges-Hunt é devido a incerteza que a equipa tem, se Jabari Bird volta mesmo ao plantel da equipa, após a sua prisão por violência doméstica no início deste mês. De ressaltar que a equipa de Boston afastou-se completamente do caso de Bird, em vez de optar por deixar a NBA lidar com isso com sua própria investigação.

O Celtics abriu sua pré-temporada com derrota de 104-97, ontem de noite, contra o Charlotte Hornets. Destaque para Jaylen Brown com 14 pontos e 4 ressaltos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *