A reação de Giannis à luta pelo prémio de MVP com LeBron!

A NBA anunciou que os prémios da liga só serão correspondentes aos jogos realizados até à paragem causada pela pandemia Covid-19. Posto isto, os últimos jogos em Orlando não contam para os devidos prémios, e a corrida pelo título de MVP deverá ser entre Giannis e LeBron James.

O título de jogador mais valioso da liga 2019-2020 deverá ser discutido entre LeBron James e Giannis Antetokounmpo. Os dois realizaram épocas fantásticas e lideram as equipas nas devidas conferências. Por um lado LeBron James lidera os Lakers na Conferência Oeste e Giannis lidera os Milwaukee Bucks na Conferência Este com o melhor registo da liga.

Giannis Antetokounmpo é o atual MVP, relativo à época 2018-2019 e abordou o tema do prémio da presente época começando por desvalorizar o prémio individual e realçou que o importante é ganhar. Em declarações ao Washington Post, o jogador referiu que o seu objetivo é conseguir ser melhor, ajudar a sua equipa e conseguir levar o título para Milwaukee.

“Eu sei que haverá muitas pessoas a falar sobre o título de MVP. Esse não é o meu foco principal. Quero melhorar. Ganhar jogos. Ajudar a minha equipa a jogar um bom basquetebol. Ir e tentar ganhar o grande troféu, a última vez que fizemos isso foi em 1971.”

APROVEITA O NOSSO BÓNUS DE APOSTA GRÁTIS ATÉ 50€. PARA ISSO SÓ TENS DE TE REGISTAR NO BANNER E FICAS HABILITADO A MUITOS MAIS PRÈMIOSE A PARTICIPAR NA NOSSA LIGA

Deixe uma resposta