A ligação perfeita entre J.J. Redick e os Los Angeles Lakers!

O arranque de época dos Los Angeles Lakers tem sido fantástica. Depois de terem perdido o primeiro jogo da época, frente aos Clippers, os Lakers recuperaram e nunca mais voltaram a perder e neste momento somam 7 vitórias seguidas, liderando assim a Conferência Oeste e só os Boston Celtics igualam o seu registo.

Não é de agora que o “namoro” entre os Lakers e J.J. Redick surge. Desde a chegada de Anthony Davis e Dwight Howard aos Lakers, e com LeBron James no comando, a estratégia da equipa passou por juntar vários atiradores para que a equipa seja uma verdadeira ameaça. Com Anthony Davis e LeBron a forçarem no jogo interior, sobra espaço para os atiradores brilharem, como tem sido o caso de Danny Green.

Desta forma J.J. Redick seria a peça ideal para encaixar nos Los Angeles Lakers. O jogador que assinou recentemente pelos Pelicans já demonstrou a sua vontade de jogar nos Playoffs, visto que nunca falhou essa fase em toda a sua carreira, mas os Pelicans estão com um registo de 2 vitórias e 7 derrotas e caso continue na equipa, o mais certo é falhar os Playoffs pela primeira vez na sua carreira.

Assim sendo poderemos ter uma nova troca entre Los Angeles Lakers e os New Orleans Pelicans, depois da grande troca que estas duas equipas realizaram quando Anthony Davis chegou a L.A.

Kentavious Tannell Caldwell-Pope foi uma das apostas dos Lakers para o papel de atirador na equipa, mas a época não está a correr nada bem. Para a troca acontecer, a proposta dos Lakers deverá passar por KCP, e talvez algumas escolhas de Draft, como avançou Jason Reed do  L.A. Sports Hub:

Rob Pelinka and David Griffin might be on the phone some more as J.J. Redick is the perfect veteran trade piece for the Lakers to consider, even though he does not really fit the wing defender or ball-handler mold. What Redick does bring is sharpshooting that will be lethal around James and Davis and add another scoring output for the team as well as playoff experience. Redick has so much playoff experience due to the fact that he has never missed the playoffs in his entire career. There is a risk that he misses the playoffs in New Orleans but can be saved by being traded to the Lakers.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta