A curiosa forma como ex-jogador dos Lakers soube que foi trocado!

O negócio da NBA acontece a um ritmo vertiginoso e, por vezes, as equipas fecham os seus negócios e os jogadores acabam por ser os últimos a serem informados. A história não é nova mas desta vez aconteceu com Lonzo Ball.

Lonzo Ball foi um dos jogadores envolvidos na troca que enviou Anthony Davis para os Los Angeles Lakers, que em troca enviaram Ball, Ingram, Josh Hart e várias escolhas de Draft para os New Orleans Pelicans. A troca já era falada há bastante tempo e o jogador sentia que poderia ser envolvido, no entanto a notícia chegou-lhe de forma curiosa.

Em entrevista no programa “REAL 92.3 LA’s Big Boy” o jogador contou que estava no seu carro a caminho de um jogo do seu irmão e descobriu através da rede social “Twitter” que tinha sido trocado dos Lakers para os New Orleans Pelicans, tal como milhões de utilizadores da rede social.

“I found out on Twitter,””We was in the car. We had just left my grandfather’s house, on the way to (La)Melo’s Drew League game.” “I kind of knew I was going to get traded,”
“I’d just been in the trade talks for so long. And then, it’s Anthony Davis. L.A. is going to do what they gotta do to get superstars.”

Deixe uma resposta