A condição de LaVine para participar no “Dunk Contest”!

A expetativa era enorme para voltarmos a ver Zach LaVine no concurso de afundanços no fim-de-semana All-Star no entanto estão escolhidos os 4 participantes e LaVine não faz parte da lista.

Zach LaVine e Aaron Gordon protagonizaram um dos melhores concursos de afundanços dos últimos anos, no fim-de-semana All-Star em 2016 com LaVine a ser o grande vencedor.

Com a confirmação de Aaron Gordon no concurso deste ano, foi grande o ânimo para voltarmos a ver o grande duelo, visto que o fim-de-semana All-Star se realiza em Chicago e LaVine representa os Bulls, então seria uma sintonia perfeita.

Em declarações ao repórter Brandon ‘Scoop B’ Robinson do Heavy, Zach LaVine disse que se fosse escolhido para o jogo das estrelas, que aceitaria participar no concurso de afundanços, mas uma vez que não foi escolhido, decidiu não participar. O jogador disse ainda que participaria por todos os que votariam nele, por ser em Chicago, apesar da vontade não ser grande devido à grande carga de minutos que está a ter ao serviço dos Bulls.

“If I would’ve made it, I would’ve did it for y’all, man,” “But I just don’t — I don’t got it in me. If I would have made it, I would’ve made it even then. It’s not like I really wanted to. I would have just put on for my city. You know it’s in Chicago, and I don’t need a lot to prove about the Dunk Contest.


“I haven’t did any dunks like that since the last time I won. I’m playing a lot more minutes now, carrying a lot more of the burden so it’s harder on the legs, but still four games out the playoffs so I got to look a little bit smarter this time and I think shooting 3’s might be a little easier on the knees.”


Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Zach LaVine está com uma média de 25 pontos por jogo e uma média utilização de 34.5 minutos por jogo. Os fãs ficaram desiludidos por não assistirem ao novo duelo entre LaVine e Aaron Gordon.

Apesar da ausência de LaVine, o concurso promete ser fantástico com a participação de Aaron Gordon, Pat Connaughton Derrick Jones Jr e Dwight Howard.

Deixe uma resposta