Empresário não quer troca de LeBron para os Warriors

Stephen Curry e LeBron James fizeram maravilhas juntos nos Jogos Olímpicos, a sua ligação em campo com a seleção dos EUA deu origem a uma possível associação na NBA. Mas é muito, muito improvável. A situação já foi sugerida durante a última temporada, Jeanie Buss até terá conversado com Joe Lacob uma possível transferência.

Quando os dois proprietários das organizações chegam para ter uma conversa sobre o assunto, pode dar a impressão de ser muito sério. Na realidade, não houve realmente nenhuma negociação. Rich Paul, o empresário de LeBron, muito rapidamente deixou claro que estava completamente em desacordo sobre o assunto.

“As minhas fontes disseram-me que Rich Paul implorou a ambas as equipas que abandonassem a ideia. Notavelmente porque queria evitar críticas a James se ele viesse a jogar por uma quarta equipa.”, referiu Marc Stein.

O empresário queria proteger a herança e a imagem do seu amigo e cliente. Alguém questiona se LeBron James teria sido realmente tão criticado se fosse para os Golden State Warriors para unir forças com Curry? De qualquer forma, segue a caminho de terminar a sua carreira nos Los Angeles Lakers.

Deixe um comentário