Sixers com esperança

Até Jimmy Butler e os Miami Heat lamentam a lesão de Joel Embiid. Miami queria enfrentar uns Philadelphia Sixers completos. Certamente não será o caso nos dois primeiros, ou mesmo três ou quatro jogos das semifinais da conferência Este. O poste lesionou-se no jogo 6 da primeira ronda contra os Toronto Raptors. Uma lesão na zona do olho, colocou-o como ausente por tempo indeterminado.

Indeterminado… mas a começar a ficar mais claro. Segundo a ESPN, a equipa está otimista quanto às possibilidades de regresso do jogador no jogo 3 ou 4. Embiid provavelmente terá de jogar com máscara de proteção. Mas sabendo o que está em jogo nesta série entre dois candidatos ao título, provavelmente ficará tentado a regressar o mais rápido possível.

Este anúncio também representa uma mensagem de esperança para os Sixers. Eles sabem que a sua estrela provavelmente poderá jogar mais cedo do que o esperado. Agora têm de garantir o mínimo sem ele. James Harden, Tyrese Maxey e Tobias Harris terão a missão de procurar pelo menos uma vitória no pavilhão dos Heat.

Mesmo quando Joel Embiid regressar, a missão promete ser delicada para Philadelphia. Miami é uma das melhores equipas da liga, primeiro no Este nesta temporada, com defesas muito bons para contrariar os atacantes adversários. Mas para a competição, obviamente seria preferível que o camaronês pudesse participar nesta série.

Deixe uma resposta