Zion Williamson com lesão grave

A nova estrela da NBA e 1a escolha do draft pelos New Orleans Pelicans, Zion Williamson, irá falhar o resto da Summer League, por causa de uma lesão no joelho esquerdo.

O extremo não começou com o pé direito na sua estreia profissional pelos Pelicans, contraindo uma lesão de alguma gravidade, isto depois de ter mostrado serviço em campo, marcando 11 pontos e conseguindo 3 ressaltos em apenas 9 minutos.

A lesão surgiu num choque de joelhos, onde por prevenção, os Pelicans não colocaram Zion na 2a parte.

A princípio pensou-se que a lesão não teria gravidade e que Zion iria jogar os próximos jogos, tal cenário não se confirmou.

Ainda não se sabe ao certo o tempo de paragem de Zion Williamson, mas pelo menos até ao final da Summer League não jogará mais.

Deseja-se da parte dos Pelicans que o jogador regresse o mais rapidamente possível, para ganhar ritmo de competição, de modo a entrar em grande na NBA.

Highlights da estreia de Zion

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta