WNBA Draft irá manter-se em Abril

O WNBA Draft 2020, será realizado no dia 17 de Abril, conforme programado. À luz da pandemia do COVID-19, a WNBA conduzirá um Draft virtual sem jogadores, convidados e media. Cathy Engelbert, comissária da WNBA, anunciará as escolhas em directo na ESPN, e as principais jogadores irão participar remotamente.

“O Draft da WNBA é um momento para comemorar os atletas excecionais cujo trabalho duro e sonhos são realizados com suas seleções no Draft”, disse a comissária da WNBA Cathy Engelbert. “Proteger a saúde e o bem-estar dos nossos jogadores, funcionários e todos os que estão ligados ao nosso jogo, bem como ao público em geral, é fundamental. Com isso em mente, trabalharemos diligentemente com o nosso parceiro de transmissão, ESPN, para criar um evento memorável, mas virtual, que honre adequadamente esses atletas talentosos. ”

Durante o Draft, a WNBA homenageará Alyssa Altobelli, Gianna Bryant e Payton Chester, que faleceram tragicamente num acidente de helicóptero em 26 de Janeiro. A WNBA também planeia homenagear o falecido Kobe Bryant, um defensor e apaixonado da liga.

Deixe uma resposta