Westbrook tem uma equipa interessada

Apesar da boa reação no último jogo, Russell Westbrook luta para convencer os Los Angeles Lakers. Desde o início da época, o jogador tem sido uma desilusão e não conseguiu integrar-se nesta equipa.

Inevitavelmente, diante de tal situação, o ex-Oklahoma City Thunder é alvo de rumores em relação a uma possível troca. Mas há várias semanas, pensamos que o mercado mostra ser inexistente para ele.

No entanto, segundo informações do jornalista Marc Stein, uma equipa está pronta para recuperá-lo, os Houston Rockets! Os texanos têm a ideia para uma troca com John Wall, com o desejo de obter, além disso, uma escolha na primeira ronda do Draft.

Mas os Lakers não devem ter interesse em receber Wall, encostado em Houston e menos eficiente nos últimos anos do que Westbrook. Financeiramente, os dois jogadores estão quase na mesma situação.

Um contrato com uma “opção de jogador” no próximo ano de 47 milhões de dólares. E, além disso, os Lakers teriam de ceder um ativo de grande valor, a escolha do Draft em 2027. Mesmo que os Lakers queiram parar a experiência com Russell Westbrook, nunca o vão trocar desta maneira.

Por outro lado, esta notícia confirma a tendência, o índice de popularidade no mercado de Westbrook é muito baixo…

Deixe uma resposta