Caruso irritado com o lance de Allen

A reputação de Grayson Allen não é a melhor, o jogador dos Milwaukee Bucks já era considerado um jogador complicado desde os tempos na Duke University. E não está pronto para mudar, muito menos depois do lance com Alex Caruso neste fim de semana. Um erro desnecessário muito falado desde sexta à noite. 

Irritado, Alex Caruso considerou-se sortudo por ter saído quase ileso após o jogo. Infelizmente… as más notícias vieram depois. Na realidade, ficou lesionado nesta ação. Uma fratura no pulso que o excluirá do campo por seis a oito semanas!

“Espero que a liga não leve apenas em consideração este gesto perigoso e absolutamente desnecessário que causou a lesão de Alex, mas também a história do opositor. Foi um golpe baixo enquanto o jogador estava no ar e causará uma operação. 

Espero que a sanção envie uma mensagem clara para mostrar que este tipo de gesto não tem lugar na NBA”, disse o representante do jogador.

A liga está a estudar o caso. Grayson Allen foi expulso por culpa desse lance. Mas qualquer que seja a sanção, os Bulls ainda serão privados de um dos seus jogadores mais importantes. E o momento é particularmente mau já que a equipa de Illinois, na luta pelo primeiro lugar no Este, também se encontra sem Lonzo Ball.

Deixe um comentário