Warriors querem arriscar tudo!

Os Golden State Warriors já estão certos na maneira como abordarão os últimos anos do trio de históricos, Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, bem como a pós-dinastia. Segundo Shams Charania, os Warriors não se abstêm de sonhar em grande. Muito grande mesmo. Segundo o insider do The Athletic, Golden State tem um cenário de sonho, estabelecer uma troca para trazer Giannis Antetokounmpo.

Obviamente, será necessário que Giannis esteja aberto a uma saída (se ocorrer um cenário catastrófico nos playoffs), que os Bucks não estão dispostos a bloqueá-lo, e que os Warriors são capazes de estabelecer uma negociação para consegui-lo.

Para poder trazer um dos três melhores jogadores da liga, antes dos trinta e sob contrato, será necessário implantar uma oferta gigantesca, talvez nunca vista. Mike Dunleavy, GM, estará pronto para hipotecar o futuro da organização, equilibrando todas as escolhas possíveis, mas também ativos “atuais”, sejam jovens jogadores como Jonathan Kuminga ou experientes como Klay Thompson e Draymond Green.

Estamos muito, muito longe disso, mas é interessante saber o que os Warriors têm em mente se, ao que parece, estão a ir para uma temporada sem título.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário