Bucks assobiados pelos fãs

Os Bucks foram derrotados em casa por Utah e continuam a ser pouco consistentes nos últimos tempos. Giannis Antetokounmpo apesar de tentar abanar o caso ao pedir que todos fizessem mais, Milwaukee não mostrou o desejo e confiança suficientes para dominar os Jazz em casa. Os fãs no Fiserv Forum não esconderam o seu descontentamento e assobiaram os seus jogadores no final do jogo. Como um bom europeu e grego, Giannis Antetokounmpo conhece as atmosferas hostis quando a equipa local não satisfaz o seu público. Explicou que entende completamente a frustração das pessoas.

“Acho que temos bons fãs. Nesta liga, se não jogas duro e dás tudo para a equipa, às vezes és assobiado. Raios, eu também teria assobiado no lugar deles hoje”, explicou o duplo MVP.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Apesar do Greek Freak terminar com um triplo-duplo, Milwaukee perdeu por 16 pontos em casa contra uma equipa certamente em forma, mas que não está entre os mais fortes do Oeste, tudo isto com 132 pontos. Há trabalho a fazer…

Deixe um comentário