Warriors desistem de uma das esperanças
Durante vários meses, a gestão dos Golden State Warriors foi um sonho. De um lado, um projeto para disputar o título com jogadores como Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green. Mas também jovens talentos a desenvolver como James Wiseman, Jonathan Kuminga ou Moses Moody.
Excelente em teoria, esta ideia é, no entanto, difícil de concretizar na prática. Em todo o caso, para o progresso dos jovens. Se Kuminga era capaz de alguns momentos impactantes, Wiseman e Moody estão a ser menos convincentes.
Muitas vezes prejudicado por lesões, o interior não consegue encontrar um lugar com os Dubs. Um problema para uma escolha nº 2 do Draft (2020). E justamente, segundo informações da Fox Sports, os Warriors fizeram uma confissão nos bastidores da NBA, o desenvolvimento de Wiseman não se alinha com a tentativa de um novo título.
Golden State fez um anúncio, um jovem disponível por um jogador capaz de fortalecer a rotação de um candidato ao título. E para dizer desde já, não é absolutamente uma surpresa.
Antes do prazo de negociação, os rumores podem até se multiplicar em torno do caso James Wiseman.