Vucevic lança pressão sobre os Bulls

Os Chicago Bulls arriscaram no processo de Nikola Vucevic. Apesar do fim do contrato no final da temporada, o interior não foi trocado durante o prazo de fevereiro. E assim que o mercado fechou, a organização de Illinois mostrou o desejo de estendê-lo ao longo prazo.

Um risco assumido pelos Bulls, pois o ex-jogador dos Orlando Magic poderá estudar as suas opções no mercado. E justamente, durante entrevista ao HoopsHype, o montenegrino pressionou um pouco a organização de Chicago.

“É bom ouvir isto, que os Bulls querem estender o contrato. É bom saber que o front office tem confiança e acredita em ti. Veremos o que acontece quando chegar a hora de discutir um novo contrato.

Eu sinto-me bem aqui. Eu estou num bom lugar. Se eles quiserem continuar, podemos chegar a um acordo. Eu definitivamente consideraria isso, mas também, sendo um agente livre, terei a oportunidade de olhar para outras coisas”, alertou Nikola Vucevic.

Um discurso totalmente lógico. Mesmo que Nikola Vucevic queira permanecer nos Bulls, tentar conseguir o melhor acordo possível. Com um bom desempenho nas últimas semanas, pode reivindicar um bom negócio.

Deixe um comentário