Kyrie Irving e Mavs, que futuro

Os Dallas Mavericks não apostaram em Kyrie Irving para apenas alguns meses. Com final de contrato no fim da temporada, o jogador está, sem surpresa, nos planos dos dirigentes dos Mavs a longo prazo.

Segundo informações de Adrian Wojnarowski, o nativo de Melbourne também tem “boas possibilidades” de continuar a sua aventura com os Mavs. Porque Dallas é certamente a única equipa pronta para oferecer o tipo de contrato que procura.

Após as polémicas conhecidas do jogador nos últimos anos, os Mavs têm, assim como os Nets antes, uma preferência por um contrato a curto prazo. Mas com o jogo das negociações, há claramente um compromisso possível entre os dois campos.

Mais uma vez, Dallas, depois de desistir da escolha de primeira ronda do Draft da NBA de 2029, não quer perdê-lo tão rapidamente. Obviamente, este processo pode evoluir nas próximas semanas.

Será necessário seguir com atenção a complementaridade da dupla Kyrie Irving e Luka Doncic. Mas também o desempenho da equipa nos Playoffs. Mas em teoria, a história parece destinada a durar.

Deixe um comentário