Jalen Brunson já bate recordes de carreira em NY!

Os New York Knicks apostaram MUITO no jovem Brunson, mas até agora valeu o esforço!

Os New York Knicks venceram os Charlotte Hornets por 134-131, num jogo onde Brunson brilhou e bateu recordes! Brunson liderou a equipa com 27 pontos, para além de 7 ressaltos, 1 abafo e 1 roubo de bola.

Se esta linha, por si só, já é impressionante, ainda não viram nada porque o jovem base bateu o seu recorde pessoal de assistências num jogo. De facto, nesta vitória renhida, Brunson registou 13 assistências! Os Knicks não poderiam estar mais encantados com o que viram esta noite, esperando que estes números se repitam ao longo das épocas.

Apesar de só termos uma pequena amostra de 4 jogos, Brunson tem sido a figura central do sucesso dos Knicks que somam 3 vitórias e apenas 1 derrota. Para já, o base tem uma média de 20 pontos por jogo, bem como 5 ressaltos e 9 assistências. Os Knicks estão encantados, e a encomenda não poderia ter saído melhor! Um base capaz de pontuar e comandar a equipa e que, em simultâneo, consegue criar oportunidades para os colegas, era precisamente o que fazia falta em NY!

Até onde conseguem chegar estes Knicks liderados pelo jovem Brunson?

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta