Estatística impressionante de Trent Jr. mostra o que ele vale.

Não é todos os dias que se vê alguém a a registar estes números.

Gary Trent Jr. tem sido uma peça importantíssima nos Toronto Raptors. Desde que veio de Portland, rapidamente se tornou num jogador admirado pelos fãs. É certo que não é o jogador mais regular, e que precisa de se esforçar na defesa, mas a verdade é que ele é um jogador ofensivo.

Aliás, o seu registo no jogo de ontem – vitória frente aos Sixers 109-119 – ilustrou isso na perfeição. De facto, Trent Jr. fez apenas uma coisa: pontuar. Mais nada. O extremo acabou com 27 pontos, e 0 ressaltos, assistências, abafos ou, sequer, lances livres.

Como se costuma dizer, Trent Jr. é uma “walking bucket”, uma verdadeira máquina. Ao longo destes 5 primeiros jogos, o jogador está com uma média de 20 pontos por jogo. Algo que faz grande falta aos Raptors. Será que vai conseguir sustentar este número?

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta