Vitória dos Lakers no “Kobe Day”

A equipa de Lebron James entrou em campo com apenas um objetivo: vencer e vencer de forma clara deixando nada menos que tudo em campo.

Lebron James anotou 30 pontos, 6 ressaltos e 10 assistências em 28 minutos e deteve 83% de eficácia de lançamentos de campo.

Kobe Been Bryant faria 42 anos há dois dias se fosse vivo e devido ao uso das camisolas 8 e 24 teve o seu dia ontem, 24 de agosto (8.24-“Kobe Day”).

Este jogo foi a melhor homenagem possível à pessoa de Kobe e a tudo o que foi e é o seu legado como jogador e pessoa.

O jogo começou com um parcial de 15-0 para a equipa de LA e seguiu-se bastante desnivelado por aí em diante. Os Portland pouco conseguiram fazer contra uma defesa focada e um ataque sem falhas, bem coordenados por Lebron James e Anthony Davis, que desde cedo carimbaram o 3-1.

Do lado dos Blazers, o poste bósnio Jusuf Nurkic e o veterano Carmelo Anthony estiveram bastante bem e jogaram acima do esperado.

No entanto, as estrelas Damian Lillard e CJ McCollum não apareceram para jogar e não conseguiram conduzir o ataque da equipa para discutirem o jogo.

O resultado final foi de 135-115 para Lakers e na fase final ambas as equipas tiveram a possibilidade de dar oportunidade a jogadores menos usados para deixar descansar os grandes jogadores, pois o jogo já estava mais que determinado.

Os Lakers lideram 3-1 na série e estão bem encaminhados para seguirem em frente nos Playoffs.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->