Uma contratação à moda” dos Houston Rockets!”

Os Houston Rockets vão disputar os Playoffs da NBA em Orlando. Foi anunciado esta noite que os Houston Rockets contrataram um jogador que..só jogará na próxima época.

Mais um negócio, no mínimo, curioso por parte dos Houston Rockets. Numa altura em que a equipa deveria estar focada nos Playoffs da presente época, preocupados com os jogadores e a sua saúde e atentos aos jogadores livres que poderão reforçar a equipa, os Houston Rockets anunciaram a contratação de David Nwaba com a duração de 2 anos, sendo o segundo ano de opção da equipa

O curioso desta situação é que o jogador só vai integrar a equipa na próxima época visto estar a recuperar de uma lesão no tendão de aquiles, ou seja, nada vai acrescentar nos jogos que se aproximam.

O jogador vai assim ganhar mais de $900 mil dólares esta época sem realizar nenhum jogo e na próxima época a equipa decidirá se mantém o jogador.

Davis Nwaba entrou na liga pelos Los Angeles Lakers e representou ainda os Chicago Bulls, os Cleveland Cavaliers e os Brooklyn Nets, somando um total 161 jogos na liga com uma média discreta de 5.2 pontos por jogo.

Deixe uma resposta