Um terá que sair. “Ou ficam com ele ou ficam comigo.”

Mais uma época negativa para os Utah Jazz. A equipa começou a época com altas expetativas, a fase regular foi muito boa, mas a equipa acabou por cair na primeira ronda dos Playoffs frente aos Dallas Mavericks. Qual será o futuro?

Esta terá sido a última “oportunidade” para que este elenco dos Utah Jazz lutar pelo título e esperam-se muitas mudanças para a próximas época. Esta plantel foi construído com o intuito de lutar pelo título de campeões da NBA, mas a verdade é que os resultados foram muito abaixo do esperado.

Um dos principais problemas da equipa tem sido a má relação entre Rudy Gobert e Donovan Mitchell. As duas estrelas da equipa têm um passado com alguns conflitos, ambos já admitiram alguns problemas pessoais entre ambos, e esses problemas são evidentes no jogo da equipa.

Segundo avançou o repórter Sean O´Connell, Rudy Gobert terá comunicado aos responsáveis da equipa de Utah que ficariam com Gobert ou com Donovan Mitchell, e que um deles terá de ser trocado nos próximos tempos.

“Rudy feels that his own numbers are consistent or getting better, while Don is D liability and is falling off in terms of explosiveness. Gobert also aware of at least 1 Western Conference power that would be willing to pay handsomely for his abilities.”

Se tivessem que escolher, com qual dos jogadores ficariam?

Deixe uma resposta