Um americano emigrado a rejeitar a NBA, existe mesmo

Algo que não é muito comum, mas ao que parece aconteceu mesmo…

O jogador do Maccabi Tel-aviv, Elijah Bryant , teve em mãos uma oferta dos primeiros classificados do Este na época passada, os Bucks, e terá rejeitado a abordagem para voltar aos EUA, para se manter vinculado aos israelitas do Maccabi, equipa que milita na Euroliga.

O agente do jogador falou ao “Eurohoops” e contou que o seu representado pretendeu seguir a sua carreira na Europa, ao invés de retornar ao seu país natal.

O jogador, de 25 anos, apontou uma média de 10 PPG na temporada passada na liga euorpeia, e já foi apontado por várias vezes a um ingresso na NBA, ele que nunca jogou na melhor liga do mundo, tendo sido “undrafted” e resgatado depois por uma aventura em solo israelita, que já dura há mais de 2 anos.


Aproveita o nosso bónus de 10€ grátis só pelo registo na ESCONLINE! Clica no Banner, faz o teu registo, e ganha 10€ imediatos para apostares ou para jogar no casino!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é renderimage.aspx



João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta