Troca para juntar dupla de sonho nos 76ers!

Já são muitos meses da novela em torno da saída de Ben Simmons dos Philadelphia 76ers mas a verdade é que o jogador continua no plantel apesar de não ter realizado um único jogo nesta época.

Ben Simmons é uma boa moeda de troca para os Philadelphia 76ers, apesar do seu real valor não estar a ser dado como esperavam os responsáveis da equipa, no entanto, juntando um bom pacote de jogadores, os 76ers podem conseguir juntar mais uma estrela ao seu plantel.

De acordo com o repórter da ESPN Kevin Pelton, o nome de Brandon Ingram aparece como uma possível troca entre os Philadelphia 76ers e os New Orleans Pelicans que estão a realizar mais uma época desastrosa.

“Simmons and Ingram have been tied since they were the top two picks in the 2016 draft. How might negotiations between Philly and New Orleans go?

From Philadelphia’s standpoint, Ingram might be one of the best talents available, but his skill set duplicates a lot of the value Tobias Harris provides operating 1-on-1 from the wing. Amusingly, both are among the 20-most similar players to each other this season, according to my SCHOENE projection system.”

Sem dúvida que os Philadelphia 76ers ficariam mais fortes, visto que Ingram é um excelente scorer enquanto que Ben Simmons poderia juntar-se a Zion nos Pelicans e na próxima época poderíamos ver um novo recomeço para esta dupla.

Deixe uma resposta