Christian Wood para reforço dos Golden State Warriors!

Está a chegar a fase de definir os plantéis para o ataque ao título. Será que os Golden State Warriors vão fazer uma grande troca, como se espera desde o início da época?

Os Golden State Warriors lideram a NBA com o melhor registo da liga. Além disso, o regresso de Klay Thompson e de James Wiseman deixam ainda uma maior esperança nos fãs da equipa. Será arriscado avançar para uma troca, ou é o tempo certo de arriscar tudo para atacar o título da NBA?

O jogo interior talvez seja o ponto fraco dos Golden State Warriors, e esta pode ser a área que a equipa vai reforçar. Um dos nomes mais falado para uma possível troca é Christian Wood dos Houston Rockets, que já foi dado como opção de troca e seria um grande reforço para os Warriors. Wood tem uma média de 16.8 Pontos Por Jogo nos 35 jogos que realizou esta época, é um jogador com um bom tiro exterior, capaz de encaixar muito bem no sistema de jogo dos Warriors.

Proposta de Troca:

Golden State Warriors Recebem: Christian Wood

Houston Rockets Recebem: James Wiseman, Kevon Looney, 1ª Escolha de Draft de 2027 (GSW)

Os Golden State Warriors ficariam mais fortes no imediato, enquanto que os Houston Rockets continuariam o seu processo de reconstrução, com mais um jovem talento. Neste caso, James Wiseman tem tudo para ser uma estrela e nos Rockets teria espaço para evoluir e recuperar a sua forma, além disso receberiam uma escolha de Draft de primeira ronda que é sempre uma mais valia para uma equipa que quer reconstruir.

Deixe uma resposta