Troca entre Phoenix Suns e Miami Heat!

Segundo várias fontes ligadas à NBA, os Phoenix Suns chegaram a acordo com os Miami Heat para receberem Tyler Johnson. Neste acordo os Phoenix Suns enviam para os Heat o veterano Ryan Anderson.

Nesta troca os Phoenix Suns ganham um jogador que era titular na equipa dos Miami Heat, um excelente treinador, e que vem colmatar os problemas do “back-court” dos Suns e será um excelente apoio para Booker. Tyler Johnson realizou 44 jogos aos serviço dos Miami Heat nesta época onde apresenta uma média de 11 pontos por jogo.

Já os Miami Heat ficam com Ryan Anderson, que depois de ter sido trocado dos Houston Rockets para os Phoenix Suns nunca chegou a ser muito utilizado. Ryan Anderson é um jogador interior com um excelente tiro exterior, com muita experiência e que chega a Miami para reforçar o jogo interior da equipa e para ajudar os Heat a alcançarem os Playoffs.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta