Svi segue para Detroit em troca de Bullock

Confirmaram os respetivos franchises nas suas redes sociais que os rumores se vieram a confirmar: Sviatoslav Mykhailiuk, conhecido como apenas ‘Svi’, vai para Detroit em troca de Reggie Bullock e uma pick de 2ª ronda.


Bullock iria tornar-se na próxima offseason um free-agent e os Pistons conseguem assim obter algo em troca antes que ele possa assinar livremente por qualquer outra equipa e obtêm assim, a par da pick de 2021, um jogador de apenas 20 anos que apesar de ter tido algumas dificuldades na NBA, tendo em conta a sua idade, continua a ter uma possível boa margem de progressão. Já os Lakers estão à espera de algum retorno imediato em Reggie Bullock.

Bullock foi escolhido na 1ª ronda do Draft de 2013 e teve muitas dificuldades de adaptação à liga nos seus primeiros anos na mesma até que, depois de passagens pelos Clippers e Suns, deu um drástico salto no seu jogo na época 2017/18. Depois de nenhuma época sequer acima dos 5 PPG, viu a sua performance atacante subir para 11.3 PPG em 2017 e desde então se tem estabelecido como um sólido atirador. É igualmente sólido no espectro oposto do jogo, desde na defesa de jogadores do perímetro como de jogadores mais interiores.

Deixe uma resposta