Troca a envolver 3 equipas! Rockets, Kings e Cavaliers realizam trocas!

Mais uma troca de última hora, realizada entre 3 equipas, na qual estão envolvidos os Houston Rockets, Sacramento Kings e Cleveland Cavaliers.

Neste negócio os Houston Rockets recebem Iman Shumpert, os Cleveland Cavaliers ficam com Brandon Knight e Marquese Chriss e ainda uma primeira escolha de draft protegida dos Houston Rockets, e por último, os Sacramento Kings recebem Alec Burks e uma escolha de draft de segunda-ronda dos Houston Rockets.
Nesta troca os Cleveland Cavaliers enviam ainda para os Houston Rockets Nik Stauskas e Wade Baldwin que acabaram de receber no Domingo passado no seguimento da troca com os Trail Blazers onde enviaram Rodney Hood para Portland.

Os Rockets consolidam assim o seu plantel com Shumpert que é um bom defensor, algo que a equipa precisa, os Cleveland Cavaliers recebem Knight ainda a recuperar da lesão mas que tem muita qualidade e o jovem Marquese Chriss, e os Kings recebem Alec Burks que já deu provas do seu valor.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *