Harrison Barnes a caminho de Sacramento

Durante a noite do dia de hoje e quando se aproxima a data e hora limite para trocas de jogadores entre as equipas da NBA, os Sacramento Kings efectuam novo ataque ao mercado e depois da aquisição de Alec Burks, em um negócio a três com os Houston Rockets e os Cleveland Cavaliers como já noticiado pelo site, eis que contratam o Harrison Barnes aos Dallas Mavericks.

Barnes, que foi infomado a meio do jogo entre os Mavericks e Charlotte Hornets, que começou a titular e jogou ainda 25 minutos e não mais foi utilizado, chega a Sacramento em troca de Zach Randolph e Justin Jackson que fazem o caminho contrário e juntam-se em Dallas ao Luka Doncic.

Assim sendo, os Mavericks conseguem abrir espaço salarial de $25 Milhões que seria a Player Option de Harrison Barnes para a época de 2019-2020, e os Kings estão dispostos a terem o contrato do campeão de 2014-2015 com os Golden State Warriors, pelos valores referidos.

Com esta troca, os Sacramento Kings demostram ainda maior vontade de atacar os Playoffs já esta época, enquanto que os Dallas Mavericks preparam a folha salarial para renovações e aquisições no verão de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *