Washington Wizards continuam a limpar a casa

Depois da troca de Otto Porter Jr. que o conduziu para Chicago em troca de Jabari Parker e Bobby Portis, foi a vez de Markieff Morris ser trocado.

De forma a limpar a folha salarial e permitir melhores benefícios em termos de impostos, os Wizards acordaram com os Pelicans a troca de Markieff Morris, uma segunda escolha do Draft de 2023 por Wesley Johnson.

Morris que esteve ausente da competição no último mês a par com uma lesão no pescoço, irá assim representar os New Orleans Pelicans, visto que os Wizards não o viam como um jogador importante para a equipa na época de 2019-2020 a qual se espera que seja um ano muito sofrível pelos lados de Washington, que ainda assim pretendem manter Bradley Beal no plantel.

De referir ainda que existem rumores que os Los Angeles Lakers têm interesse em adquirir até ao final do dia de hoje Trevor Ariza aos Wizards em uma possível troca por Kentavious Caldwell-Pope, mas aparentemente os de Washington têm interesse em manter o seu extremo para além da presente temporada e preparam para oferecer uma proposta de contrato ao mesmo para o verão de 2019.

Com o record negativo de 22 vitórias e 32 derrotas e ainda dentro da luta para os Playoffs na conferencia Este, estando a apenas três triunfos da oitava posição, os Wizards parecem dar sinal de que os objectivos da época alteraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *