Polémica na NBA: Harrison Barnes trocado enquanto jogava pelos Mavericks

A melhor liga desportiva do mundo começa a ganhar pontos na corrida pelo prémio de “liga mais bizarra do mundo”…

Sucedeu-se na noite de ontem, durante o jogo entre Dallas Mavericks e Charlotte Hornets, em Dallas, um dos momentos mais bizarros da história da NBA. Enquanto a equipa jogava, e ganhava, os responsáveis dos Mavericks fecharam o negócio de uma troca que envolve a chegada de Justin Jackson e Zach Randolph a Dallas, por troca direto pelos serviços de Harrison Barnes, que se transfere para Sacramento.

Ora, até aqui, nada de muito especial… A situação torna-se inédita quando, para quem acompanhava o jogo em direto, Harrison Barnes, que até à altura estava a fazer um jogo com bastante qualidade, é enviado para o banco de suplentes. Assim que o jogador se senta no banco, as câmaras e holofotes apontam-se todas para o mesmo, e passa em rodapé a informação de que o jogador teria acabado de ser trocado para os Kings.

O extremo americano aparenta ter sabido de imediato da situação, esboçando a partir de então uma expressão de total apatia e desinteresse pelo jogo que decorria.

Logo de seguida, para acrescentar visibilidade à polémica, LeBron James fez um post no instagram em que diz perceber que tudo se trata de um negócio e pede para que os jogadores sejam tão respeitados quanto as organizações nos momentos das trocas de jogadores.

E o leitor, o que acha desta troca, e em particular do momento em que foi divulgada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *