Treinador português assiste a jogo épico

O treinador Jorge Jesus que atualmente treina no Brasil, assistiu na passada quinta-feira ao jogo de basquetebol da sua equipa, o Flamengo. 

O treinador que no passado já referiu que utiliza táticas de basquetebol no futebol, testemunhou uma reviravolta épica do Flamengo contra Instituto Córdoba. De certeza que terá tirado notas sobre a tática de ambas as equipas. A equipa brasileira recuperou de uma desvantagem de 20 pontos que se verificava ao intervalo.

Deste modo, estão na final da Champions League Américas, a “Libertadores” do basquetebol. O treinador estava acompanhado de João de Deus, Gabigol e Filipe Luís.

Os brasileiros entraram algo apáticos no jogo, permitiram aos argentinos avançar no marcador, Olivinha apenas tinha 2 pontos após o primeiro período. Após o intervalo, Rafa Mineiro, Marquinhos e Olivinha iniciaram a recuperação com 7 pontos seguidos, e apenas no último período a três minutos do fim, chegam à vantagem de 57-54.

O extremo-poste Olivinha foi o melhor marcador com 20 pontos e 7 resaltos, Marquinhos com 18 pontos foi outro destaque. O adversário da final sairá entre o San Lorenzo e Quimsa.

Deixe uma resposta