Trae Young e o caminho para se tornar All-Star!

O jovem jogador dos Atlanta Hawks encantou os fãs da NBA na época passada enquanto Rookie. Este será a segunda época do jogador e o próprio admite que poderá ser chamado ao jogo “All-Star” se tudo correr bem a nível individual mas também com a sua equipa.

Trae Young realizou uma época de Rookie fantástica e os números demonstram a sua qualidade. O jovem jogador dos Atlanta Hawks terminou a época passada com médias de 19.1 pontos, 3.7 ressaltos e ainda 8.1 assistências.

O jogador está confiante quanto à nova época e acredita que os seus números serão igualmente bons, à imagem da última época, e que se os Atlanta Hawks conseguirem mais vitórias, e lutarem por um lugar no Playoff, então poderá realizar a sua estreia como All-Star na sua segunda época na NBA.

A concorrência é forte para a posição de base na Conferência Este, com jogadores como Kyrie Irving, Kemba Walker e Ben Simmons, mas a vontade e a confiança de Trae Young estão em alta e o jogador espera chegar ao nível de All-Star o quanto antes.

“I think if we win as many games as I feel like we can and at least be in playoff contention, I think I have a good chance. The more we win, the better my odds are of getting into the All-Star Game and that’s my main focus: winning. I know my numbers will be there. I’m not worried about my numbers. I feel like the way we play, the fast pace we play, my numbers will be there. For me, it’s all about winning. If we’re winning, I have a really good chance of being in that All-Star game.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta