O novo base dos Chicago Bulls!

Esta época os Chicago Bulls prometem ser entusiasmante com jogadores jovens e com imenso potencial. Os jogos de preparação têm demonstrado isso, apesar dos resultados não serem os melhores, mas há indicações de que esta época será melhor para a turma de Chicago.

Jim Boylen, treinador principal dos Chicago Bulls, disse que anunciará em breve qual será o base titular da equipa. As declarações foram feitas após a derrota frente aos New Orleans Pelicans, onde os Bulls dominaram durante quase todo o encontro mas deixaram fugir o resultado nos últimos minutos.

Khris Dunn tem sido o base titular da equipa e seria a aposta dos Bulls, mas com a chegada de Tomas Satoransky, o cenário poderá ser diferente. Dunn tem sido um base sólido, mas Satoransky parece estar a convencer o seu novo treinador com a energia e agressividade que traz para o jogo, tanto a nível ofensivo como a nível defensivo.

No jogo frente aos Milwaukee Bucks foi Khris Dunn o base titular da equipa, mas no jogo seguinte frente aos Pelicans, foi Tomas Satoransky que iniciou o encontro.

No último jogo frente aos Pelicans, Satoransky destacou-se nos 20 minutos que jogou, ao registar 11 pontos, 8 assistências e ainda 5 ressaltos. Ao que tudo indica, será Tomas Satoransky o próximo base titular da equipa. Um 5 inicial com Satoransky, LaVine, Otto Porter Jr., Markkanen e Felicio, podem dar luta e fazer alguns estragos na liga.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta