Todos os caminhos vão dar à “Bay Area”

O azar bateu à porta de Klay Thompson em 2019, durante as finais diante dos na altura campeões Toronto Raptors.

Num lance de ataque ao cesto, o jogador sofreu uma entorse grave que viria a confirmar-se ser uma rotura de ligamentos. Muito tempo de recuperação e longe dos campos da NBA, Klay encontrou forças para a recuperação, mas viria a ser novamente afetado por uma lesão no aquiles. Agora, está à beira de voltar à ação.

Durante esta semana, a equipa de Golden State anunciou o regresso do seu segundo “splash brother”, o que irá acontecer na noite de hoje frente aos Cleveland Cavaliers. Será uma noite cheia de emoção e com todos os holofotes em cima.

O que esperar do atirador dos Golden State Warriors? Tem tudo para ser uma peça importante na campanha da equipa nesta temporada, se conseguir manter-se saudável e voltando a encontrar a forma ideal…

Report: Golden State Warriors' guard Klay Thompson underwent successful  surgery on torn ACL | NBA.com India | The official site of the NBA

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta