Título superior com os Clippers em Los Angeles

Natural de Palmdale, Califórnia, Paul George voltou a casa em Los Angeles ao assinar pelos Clippers em 2019. Na época, o extremo era regularmente associado aos Lakers. Mas no fim, o ex-jogador dos Indiana Pacers escolheu os Clippers para participar no projeto com Kawhi Leonard.

Na sua carreira, o jogador de 32 anos obviamente tem um sonho, ganhar um título da NBA. Se possível em casa, em Los Angeles. Justamente, para sua carreira, PG acredita que um título nos Clippers teria um impacto muito maior do que nos Lakers.

“Um título de campeão com os Clippers será 100% superior a um título com os Lakers. Dar o primeiro troféu a esta parte de Los Angeles seria um elemento decisivo na minha história”, disse Paul George à GQ.

Um argumento compreensível. Com o historial dos Clippers, um título da NBA marcaria, para sempre, a história desta organização. Recordamos recentemente os primeiros títulos obtidos pelos Cleveland Cavaliers em 2016 ou pelos Toronto Raptors em 2019.

Nos Lakers, já existe uma longa história com 17 coroações. Mesmo que um que seja para passar os Boston Celtics, ainda possa ter um significado especial. Em todo caso, Paul George escolheu o seu lado.

Deixe um comentário