Bucks devem ir atrás de Chris Paul?

O base All Star, um dos melhores de sempre na sua posição, teve em 2019 uma época conturbada nos Rockets, onde foi criticado por muitos por já se encontrar longe da boa forma.

Nesta temporada, os Rockets decidiram abrir mão do jogador em troca por um mais explosivo, como Russell Westbrook. Paul chegou então a OKC, e esperava-se que a carreira do jogador iria entrar num declínio significativo nesta temporada, numa equipa que após as saídas de Westbrook e P.George, tinha poucos atributos para ser considerada uma equipa competitiva, numa conferência tão forte como a Oeste.

O certo é que os OKC surpeeenderam toda a liga, e têm realizado uma temporada acima das expetativas, liderados por Chris Paul, que tem sido um verdadeiro maestro na equipa. Os Thunder ocupam o 5º lugar no Oeste, com um recorde bastante positivo de 40-24, o mesmo recorde dos Rockets.

Após esta temporada, Paul poderá considerar uma mudança, tendo em conta o seu desejo inevitável de se despedir da liga ao vencer um anel de campeão, algo que lhe falta na sua carreira.

Segundo o “Fadeaway world”, CP3 seria a adição perfeita para os Milawaukee Bucks, a melhor equipa do Este. Para os Bucks venceram um anel, falta-lhes um base de elite, uma vez que Bledsoe não é esse tipo de base.

Juntar Paul a Giannis e Middleton seria a opção perfeita para os Bucks, que teriam obviamente de oferecer um bom pacote de troca aos Thunder para que estes possam aceitar um eventual negócio.

Uma troca envolvendo Bledsoe, DiVicenzo, Ilyasova e uma pick de 1º ronda poderá servir para satisfazer as pretensões dos OKC Thunder. Seria uma boa forma de os Bucks finalmente conseguirem reunir as condições necessárias para vencer um título, com Giannis e Paul ao leme.

Chris Paul é 10x All Star, 8x All Nba Team e 9x All defesnive Team, em 15 anos como pro. Nesta temporada, regita uma média de 17.7 PPG, 6.8 APG e 4.9 RPG, em 48% de eficácia de lançamento.

Deixe um comentário