Timberwolves atrás de campeão mundial e campeão da NBA para ataque ao título

Apesar de estarem bem em cima no Oeste, os Minnesota Timberwolves precisam de uma segurança para Mike Conley e existe um encaixe perfeito que pode estar disponível.

Mike Conley tem sido excelente mas a sua saúde sempre foi um problema e os Timberwolves precisam de um jogador que possa tomar as rédeas no lugar de Conley. Para além disso, existe um espaço a ocupar na rotação a vir do banco, para o lugar de Kyle Anderson que está claramente num ano negativo.

Minnesota TimberwolvesToronto Raptors
Dennis SchröderKyle Anderson
Otto Porter Jr.Shake Milton
Jalen McDanielsLeonard Miller
2nd 2024 (MEM)
2nd 2025 (UTA)
2nd 2029

Com esta troca, os Wolves ganhavam um base com a capacidade de defender a um nível da defesa que o acompanha e que já provou ao mais alto nível na NBA e no mundial em Dennis Schröder e dois jogaores que podem ocupar o lugar deixado por Kyle Anderson, o experiente e campeão pelo Warriors, Otto Porter Jr. ou o irmão de Jaden McDaniels, Jalen McDaniels que pode explodir tendo a situação correta.

Os Toronto Raptors tem de retorno o potencial do canadiano, de Toronto, Leonard Miller, Kyle Anderson que pode tentar revitalizar a carreira num novo ambiente, assim como Shake Milton e 3 escolhas de segunda ronda com algum potencial, por um jogador fora de rotação, outro em último ano de contrato e outro que caiu depois da chegada Immanuel Quickley.

O que acham desta troca?

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário